Um pássaro aprendendo a voar'

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desabafo ....'


Hoje eu sei, que o amor que era da gente hoje divides com mais uma pessoa. É triste saber que por minha causa isso tudo ficou do jeito que ta. Não vou negar que choro ao saber que ainda troca carinhos, beijos, abraços, calo corporal e muitas coisas que era só meu . Ao declarar que eu o amo, não foi fácil, fiquei dias e dias pensando se era isso que eu queria, mais meu coração não deixou eu ter duvida, ele só clamava por você. Hoje amor, a unica coisa que eu posso fazer, é deixa-lo ir. Acho que eu nada posso fazer. Perdi minhas forças 'DESCULPA'  ... Lagrimas cai sobre minha face ao lembrar dos momentos que passamos juntos, lembro do seu primeiro sorriso ao me ver, da sua primeira reação, do jeito bobo de me pedir um beijo, do nosso primeiro beijo, de suas mão sobre meu corpo. Quem fala é uma alma faminta do seu amor, de você,  me declaro com lagrimas nos olhos. :'(

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Desabafo .... '


É dificil acreditar que a pessoa que você ama, faz pouco casso do seu amor. Guardei de mais os meus sentimentos, vou mostra-lo se a pessoa não acreditar e nem dar valor FODA-SE ... Seguirei, pois sera o jeito né, com o coração ferido e com a alma destruídas mais seguirei. Chorar sera a consequência da sua resposta, limparei minha face e com um tempo vou trocar por um sorriso, que pertence só a você ! Amor eu sei que vacilei pela algumas escolhas minhas. Hoje a unica boca que quero beijar é a sua, o único corpo que quero tocar e trocar calor é o seu, o único EU TE AMO só direi a você ! Esperarei sua resposta, mais não esqueça esperar cansa !

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aprendi ...


Com você aprendi qe um ate logo naum é o fim, mais sim mais um recomeço de mais uma historia.
Com você aprendi qe um homem pode sim ser careta que isso não é brega mais sim uma atitude de homem romântico e que não tem medo de assumir.
Com vc aprendi que um toque com delicadeza vindo de um homem não é gay mais sim um toque de cuidado, de medo de quebrar o que tem diante dos seus olhos !
Com você aprendi que uma mulher pode SIM encontrar seu príncipe.

Obrigado ... '